Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

STF soltou Lula para ser uma pedra no sapato de Bolsonaro, diz Coronel Menezes

"O STF não soltou o ex-presidente Lula para que ele ficasse tomando Chopp na casa dele... mas tirar o presidente (Bolsonaro) do poder", afirmou o coronel Menezes
Especial Publicitário
STF soltou Lula para ser uma pedra no sapato de Bolsonaro, diz Coronel Menezes
STF soltou Lula para ser uma pedra no sapato de Bolsonaro, diz Coronel Menezes

Manaus – Coronel Menezes (Patriota) afirmou, na última segunda-feira (17), em entrevista aos Bastidores da Política do Portal Tucumã, que o SFT soltou Lula com o objetivo exclusivo peitar o presidente Jair Bolsonaro nas Eleições de 2022. Segundo o coronel, Lula representa um segmento da sociedade ligada aos interesses da Rede Globo e movimentos de esquerda que querem a queda de Bolsonaro.

“O STF não soltou o ex-presidente Lula para que ele ficasse tomando Chopp na casa dele. O STF soltou Lula para que ele viesse a concorrer ao pleito de 2022. Isso é claro ! E sendo solto, Lula representa um segmento da sociedade que está clamando pela derrubada de Bolsonaro: Lula representa a Globo, os movimentos de esquerda e mais todo o pessoa que quer tirar o presidente do poder nos últimos dois anos e meio”, declarou o Coronel Menezes.

E complementou, satirizando as críticas da pecha à polarização:

“Nós queremos ser gado de Bolsonaro e não jumentos de Lula”, sintetizou Menezes.

Anteriormente, Coronel Menezes criticou ainda os políticos da bancada amazonense, o senador Omar Aziz e o deputado Marcelo Ramos:

“Esse pessoal que está no poder, esse sujeito que preside a CPI da pandemia, e que tá ao lado do ‘cara de catita’ e mais esse pessoal dessa classe política, eles têm uma redoma ao entorno deles, eles têm o poder econômico. Nas eleições eles dominam os institutos de pesquisa e não deixam você crescer. A população está cansada de ser enganada por estes, apesar deles terem poder para influenciar as pessoas através de retórica”.

Veja entrevista na íntegra:

Leia também: Flávio Bolsonaro diz que CPI da Covid promove “negacionismo do óbvio”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário