Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Sua mãe estava me traindo’, diz pai ao gravar vídeo aos filhos após matar mãe

Pai grava um vídeo aos filhos antes de tentar matar sua esposa e justifica que o motivo ela esteja o traindo há muito tempo
Especial Publicitário

UM PAI acusado de assassinar sua esposa carregou um vídeo assustador no YouTube após supostamente atirar nela, no qual ele culpava sua infidelidade por suas ações.

A polícia prendeu e acusou Trent Paschal, 48, de matar sua esposa Savannah Paschal em 21 de outubro.

“Eu não escolhi isso, sua mãe escolheu. Ela está me traindo há muito tempo”, diz Paschal no vídeo, onde insiste que tem provas da traição e argumenta que nunca bateu, machucou ou insultou seu cônjuge.

Aparentemente triste e chateado, o sujeito às vezes soluça enquanto se desculpa e deseja o melhor a seus filhos. Depois de se dirigir aos pais e agradecer a eles por sua proteção e cuidado, ele de repente se levanta de onde está e parece tentar se esconder de alguém. No material audiovisual ouve-se o que se presume ser uma cortina de chuveiro correndo.

Paschal tinha se escondido no banheiro principal de sua casa pouco antes de sua esposa, Savannah, e sua mãe chegarem. A sogra de Trent afirma que seu genro “pulou do chuveiro” e “disse que ia atirar” nos dois. Os investigadores detalham que Savannah, 30, foi baleada duas vezes no estômago, enquanto sua mãe conseguiu escapar. A polícia encontrou a vítima no chão de um quarto, que mais tarde morreu em um hospital.

Ele  fugiu do local em um veículo e acabou sendo pego por um oficial do condado de Harris, que atirou nele várias vezes depois que ele se recusou a abaixar a arma enquanto tentava detê-lo. 

O criminoso, que está em estado crítico, foi hospitalizado e deve ser transportado para Galveston, por razão do julgamento.

Com informações do IG.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário