Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Sucesso de bilheteria: ‘Ó Pai Ó 2’ alcança a marca de quase 1 milhão de espectadores no cinema

A pesquisa é referente ao período de 23 de novembro (quinta-feira) ao último domingo (26)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Superando todas as expectativas, a sequência do filme brasileiro ‘Ó Pai Ó 2’, está conquistando o público brasileiro que prestigiou as telinhas na última semana. Ocupando o 5º lugar de bilheteria, o filme que tem como artista principal o ator Lázaro Ramos, levou quase 1 milhão de pessoas ao cinema desde a pré-estreia.

De acordo com a Comscore, empresa que avalia mída em todas as plataformas, cerca de 963 mil pessoas já assistiram ao filme nacional nos cinemas. A pesquisa é referente ao período de 23 de novembro (quinta-feira) ao último domingo (26).

Vale ressaltar que o filme ‘Ó Pai Ó 2’, foi alvo de tentativas de boicote por radicais e críticos ao posicionamento político de Lázaro Ramos há pelo menos três semanas.

Veja também:

O filme “Som da Liberdade”, da produtora americana Angel Studios, foi o filme mais assistido do Brasil no último final de semana. O longa foi visto por mais de 240 mil pessoas, segundo a Comsore.

Com o sucesso do filme, um shopping de Florianópolis recebeu caravanas de religiosos e até policiais militares. O vídeo foi registrado e logo viralizou nas redes sociais.

Um vídeo publicado no X um dia depois da estreia do filme, registrou a entrada dos religiosos na sala de cinema, usando camisetas pretas. “A igreja foi em peso”, escreveu um internauta.

O filme “Som da Liberdade” se baseia nos relatos de Tim Ballard, ex-agente especial de Segurança Nacional nos EUA, que liderou uma operação de resgate de crianças de uma rede de exploração sexual. “Os filhos de Deus não estão à venda”, diz o protagonista, vivido pelo ator Jim Caviezel, em certa cena do filme.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário