Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Super Bowl: Show de Rihanna foi o mais assistido da história

Rihanna superou a última pessoa que esteve nesse topo, a cantora Katy Perry, no evento de 2015, com 121 milhões de espectadores
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução @badgalriri)

Entretenimento – Rihanna liderou o ranking de shows mais assistidos de todos os tempos no Super Bowl LVII, com seu show desse ano, no mês de fevereiro, no intervalo evento, superando a última pessoa que esteve nesse topo, a cantora Katy Perry, no evento de 2015, com 121 milhões de espectadores.

De acordo com as medições da Nielsen, empresa global que mede audiências, Rihanna alcançou mais especificamente 121,017 milhões de espectadores.

Questionada sobre a produção e o processo de escolha para a apresentação, a cantora disse que chegou a criar 39 versões do show, até a escolha: “O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar… Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”…

Presentes depois do Superbowl

Após protagonizar seu retorno na música no palco do Super Bowl 2023, Rihanna ganhou diversas recriações de suas coreografias do show. Sendo uma delas, a comunidade de idosos “Arcadia Senior Living Bowling Green”, dos Estados Unidos.

Rihanna surpreendeu mesmo por levar o remix de funk da música “Rude Boy”, pois foi nessa faixa que o grupo de idosas chamou atenção da artista e do jaz-Z. Dias depois, a cantora encheu a comunidade de idosos com buquês brancos e rosas, com o seguinte bilhete: “A dança de vocês foi incrível”.

Leia a matéria completa:

Rihanna manda flores para idosos, após recriarem dança do Super Bowl

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário