Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Supercopa do Brasil abre temporada 2023 do futebol feminino

Esta é a segunda edição da competição, disputada em formato de mata-mata e que contará com oito participantes.
Especial Publicitário
(Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Agência Brasil – Internacional e Athletico-PR medem forças, a partir das 18h45 (horário de Brasília) deste sábado (4) no Beira-Rio, em Porto Alegre, na partida de abertura da Supercopa do Brasil Feminina, competição que inaugura a temporada 2023 do futebol feminino brasileiro.

Esta é a segunda edição da competição, disputada em formato de mata-mata e que contará com oito participantes: Internacional, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG, Real Brasília, Avaí, Flamengo e Ceará.

Além do confronto entre as Gurias Coloradas e as paranaenses, o sábado de Supercopa do Brasil Feminina contará, a partir das 21h, com a partida envolvendo Real Brasília e Avaí/Kindermann, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF).

A primeira rodada da competição será completada no domingo (5), com duas partidas a partir das 10h30: Corinthians e Atlético-MG, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e Flamengo e Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:

A temporada de atividades começou para valer no programa “Esporte na Comunidade”, da Prefeitura de Manaus, que por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), na tarde desta sexta-feira, (3), entregou novos equipamentos esportivos a oito projetos sociais das zonas Leste e Norte da cidade. O evento aconteceu no Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, no bairro Jorge Teixeira.

70 bolas, sete redes, 240 medalhas, 260 cones e 300 coletes foram divididos entre as unidades e serão primordiais para as atividades esportivas realizadas nas comunidades.

Lançado em junho de 2022, o “Esporte na Comunidade” tem atualmente 45 projetos cadastrados, que serão contemplados com o apoio da prefeitura em sua totalidade. 

A entrega dos materiais marca o início das atividades do projeto em 2023. Na última semana, a FME assinou dez concessões e dois termos de uso dos espaços esportivos da capital amazonense para os primeiros seis meses do ano.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário