Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposta bomba é colocada dentro de veículo em avenida de Manaus

A suposta bomba foi deixada em um veiculo em plena avenida
Especial Publicitário
Fotos e vídeo: Divulgação| PMAM

Manaus (AM) –  Um objeto aparentando ser uma bomba foi localizado dentro de um veículo que estava estacionado na avenida Torquato Tapajós, nas imediações do Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus, na tarde desta segunda-feira (08). O Grupamento de Manejos de Artefatos Explosivos (Marte), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionado para averiguar e desativar a suposta bomba.

Segundo o Centro de Comunicação da Polícia Militar (Cecopom), Policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento, perceberam que havia um artefato explosivo dentro de um carro, por volta das s 14h15 e avisaram a central.

A tropa especializada do grupo foi acionada e conseguiu desintegrar o objeto e deixar o local com segurança para os transeuntes e demais pessoal que circulam no local, segundo o capitão Paulo Victor, Comandante do Grupo Marte. Ninguém ficou ferido e os vestígios foram recolhidos para produção de relatório e análise do produto.

Após a ação, a equipe da Força Tática recebeu outra denúncia informando que no bairro Rio Piorini, um veiculo de cor preta e placa PHJ- 7091, teria sido abordado por três criminosos armados.

Eles, os bandidos teriam seguido em sentido da avenida Torquato Tapajós.

Diante de todas as características os policiais passaram a fazer patrulhamento no local, sendo possível fazer abordagem ao veículo suspeito.

No veiculo havia três homens, 2 mulheres e ainda duas crianças. Foi feita uma busca pessoal e localizado uma arma na cintura de um dos suspeitos e mais duas armas no interior do veículo além de 4 artefatos explosivos.

As mulheres passaram a dizer que estavam sendo sequestrada pelos três infratores. Diante dos fatos foram tomadas as medidas e isolamento do local e acionamento da Equipe do Marte, desta vez, sob comando do tenente Lucas Padilha que constatou se tratar de artefato explosivos, e que no local realizou todas as medidas cabíveis para detonação do material.

Posteriormente toda materialidade, suspeitos e vítimas foram encaminhas ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Veja que materiais foram apreendidos

  • 1 Espingarda Cal.12 sem numeração.
  • 50 munições Cal. 12
  • 1 Revolver Cal.38 n°1377072
  • 1 Revolver Cal.38 N°706427
  • 7 munições Cal.38


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário