terça-feira,

18 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

,

Suposta briga de trânsito deixa três pessoas feridas; veja vídeo

Além do policial e a esposa, uma terceira pessoa que estava em outra moto também foi atingida
Especial Publicitário
Briga de trânsito
Briga de trânsito

Uma suposta briga de trânsito deixou três pessoas feridas na zona Norte de Teresina (Piauí). Entre as vítimas, estão um policial militar do Piauí e a esposa, que estavam em uma moto.

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (23) na Avenida Duque de Caxias e o momento do atropelamento foi registrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível que fica no local.

Após o atropelamento, o motorista do carro empreendeu fuga, mas foi pego minutos depois próximo ao local do crime. Outro motociclista sem envolvimento na suposta discussão também foi atropelado. Ele chegou a ir ao hospital para rápido curativo e depois retornou ao local do atropelamento. 

As informações são de que o policial militar teria triscado acidentalmente no retrovisor do carro do motorista, suspeito de jogar o veículo contra as vítimas.

O policial teria tentado cessar a discussão, mas sem sucesso. Ele prosseguiu o caminho com a esposa na garupa da moto quando foi surpreendido com o atropelamento. A esposa foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

No vídeo é possível ver o momento em que o carro avança sobre as vítimas e as jogam no asfalto. Após o episódio de atropelamento, o motorista se evadiu do local.

Durante a fuga, as testemunhas que presenciaram o atropelamento perseguiram o veículo, que teve dois pneus estourados com a batida, e localizaram uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e pediram ajuda. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio.

Veja o vídeo do atropelamento:

Com informações Cidade Verde

Leia mais: Casal é flagrado fazendo sexo dentro de veículo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata