Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposto assaltante é linchado por colegas de mototaxistas em Manaus

Segundo a polícia, o homem identificado como Tiago era acostumado a praticar furtos no bairro
Especial Publicitário
(Foto: Fred Pacheco/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Tiago foi linchado pela população por suspeita de que ele teria assaltado um mototaxista. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12), na Rua Alcântara, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo populares, o suposto assaltante foi perseguido pelos colegas do mototaxista. Ele teria conseguido entrar em uma casa para se esconder, mas foi pego e espancado até a morte. Os algozes usaram madeira e pedras para agredir violentamente o homem que não teve como se defender e acabou morrendo dentro de um terreno que ele invadiu.

Peritos encotraram duas perfurações de bala no corpo da vítima, segundo o delegado Roger Makinoto, que ressaltou que a execução do suposto assaltante também é crime. “Isso também é um crime e quem cometeu esse crime vai ter que pagar. Vamos pegar imagens, fotos, testemunhas no local”, disse.

O delegado disse que não foi encontrada a arma de fogo no local, mas as provas vão ajudar a elucidar os crimes. Ele disse, ainda, que a vítima foi morta com a própria arma.

Agentes da Delegacia Especielizada em Homicídios e Sequestros investigam o caso. (Ele) “vinha cometendo pequenos delitos aqui na comunidade e a comunidade já não aceitava mais e, infelizmente, fez justiça com as próprias mãos, que não pode ocorrer”, afirmou, o delegado.

Assista a reportagem de Mairkon Castro com imagens de Fred Pacheco

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário