Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de asfixiar adolescente passou o Dia dos Namorados com a vítima em Manaus

Natanael passou a noite do Dia dos Namorados com Riana e saiu com ela e uma amiga para bares
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A polícia informou hoje que a adolescente Riana Azevedo Flores, de 15 anos, encontrada morta por asfixia em sua casa no bairro Coroado, tinha conhecido o suspeito do crime, Natanael Ramos dos Santos, de 24 anos, apenas dois dias antes do assassinato.

Outra revelação é que Natanael é casado e já havia sido preso cinco vezes por violência doméstica. “Infelizmente, é um agressor com um histórico de cinco ocorrências pela Lei Maria da Penha, todas relacionadas a agressões contra mulheres”, disse o delegado Bruno Fraga.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, na noite anterior ao crime, os dois saíram juntos para uma festa, consumiram drogas e participaram de orgias. “Descobrimos que essa jovem conheceu esse rapaz há pouco mais de dois dias em uma corrida de Uber. Eles marcaram de se encontrar no dia seguinte e passaram a noite em festas, orgias e consumo de drogas, o que infelizmente resultou neste evento trágico”, disse ele.

Durante a madrugada, a adolescente convidou Natanael para dormir em sua casa e, estando ambos intoxicados, ele a asfixiou, provavelmente usando um travesseiro, conforme acredita a polícia.

A delegada Débora Barreiros relatou que inicialmente suspeitava-se que a jovem tivesse morrido de overdose, já que era conhecida por usar drogas. No entanto, a falta de alguns objetos em casa e o fato de ela estar sem roupa íntima chamaram a atenção para algo mais.

Posteriormente, o laudo de morte confirmou asfixia, o que direcionou a investigação de forma mais precisa.

“Quando a mãe chegou em casa após uma noite de trabalho, encontrou a jovem de bruços, sem calcinha e com o vestido levantado (…) Pela forma como foi encontrada e pelas câmeras de segurança, conseguimos identificar o indivíduo de 25 anos chamado Natanael, que já tinha várias passagens por violência”, disse ela.

Mesmo sendo casado, Natanael passou a noite do Dia dos Namorados com Riana e saiu com ela e uma amiga para bares.

“No dia 12 de junho, ele saiu com ela e passaram a noite juntos, até mesmo com uma amiga. Eles foram a bares e ele até apresentou essa jovem como sua namorada para alguns parentes, terminando a noite na casa dela. A amiga que estava com eles foi embora e algumas horas depois ele foi visto saindo da casa dela com alguns pertences da vítima, visivelmente nervoso”, disse a delegada.

Natanael será acusado de feminicídio e deverá permanecer detido.

Leia mais

Adolescente é asfixiada até a morte em Manaus

Um homem identificado como Natanael Ramos dos Santos foi preso no último sábado (15) sob acusação de ter assassinado Riana Azevedo Flores, uma adolescente de apenas 15 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (13) no bairro Coroado, localizado na zona Leste de Manaus.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário