Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de assassinar e arrastar corpo de mulher com correntes em moto é preso

Bruna foi degolada, amarrada com uma corrente a uma moto e arrastada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Wellington Honorato dos Santos, um homem de 32 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (3) em Nova Maringá, a 392 km de Cuiabá, suspeito de assassinar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, de 24 anos, usando correntes e uma motocicleta. O delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, confirmou a prisão.

De acordo com o delegado, uma equipe da Delegacia da Mulher irá ao município para transferi-lo para Sinop, onde o crime ocorreu. Câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem arrasta o corpo da vítima.

As imagens mostram o suspeito em uma moto, com Bruna acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Bruna foi degolada, amarrada com uma corrente a uma moto e arrastada.

Familiares da vítima informaram à polícia que Bruna havia saído com o homem e não foi mais vista. Eles entraram em contato com ele, que afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h.

Relembre o caso:

Bruna de Oliveira, uma mulher de 24 anos, foi assassinada na madrugada desse domingo (2), na Rua do Biris, no bairro Primaveras, em Sinop, Mato Grosso. Após o crime, o corpo da vítima foi arrastado por aproximadamente três quadras. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com informações, a mulher foi esfaqueada dentro da quitinete onde residia, por volta das 4h55 de domingo. O corpo foi encontrado em uma vala na noite de domingo, na Rua das Orquídeas, nos fundos do Parque Florestal da cidade. Até o momento, não há informações sobre a motivação de um crime tão cruel.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário