Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de cometer atentado em Santa Catarina recebe alta da UTI

De acordo com a polícia, o suspeito de 18 anos tentou tirar a própria vida logo após cometer o atentado
Especial Publicitário
suspeito atentado UTI
Foto: Divulgação

Manaus – O jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, suspeito de cometer um atentado em uma creche no município de Saudades, a 446 km de Florianópolis (SC), recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional do Oeste (HRO). A informação foi divulgada pelo UOL nesta sexta-feira (07).

Segundo o boletim médico, Fabiano “permanece com boa evolução clínica e cirúrgica, retirada da sedação por completo”.

Atualmente ele apresenta-se “com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias”.

A Justiça catarinense acatou o pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) para decretar a prisão preventiva do suspeito. A confirmação da prisão preventiva foi feita pelo delegado Marçal.

O delegado anunciou também que pediu o indiciamento do suspeito por cinco homicídios triplamente qualificados (motivo torpe, por meio cruel e sem possibilidade de defesa às vítimas) e uma tentativa de homicídio, já que uma das crianças sobreviveu.

Armado com uma adaga, ele atacou professoras e crianças. Cinco pessoas faleceram após o ocorrido. Segundo informações das forças de segurança que atuam no caso, o jovem tentou tirar a própria vida.

Criança

O bebê de um ano e oito meses que sobreviveu a chacina da creche de Saudades, em Santa Catarina, saiu da UTI na última quinta-feira (06).

A criança se recupera em um leito clínico no Hospital da Criança, em Chapecó, conforme divulgado pela equipe médica da unidade hospitalar.

Segundo a polícia, o bebê chegou ao hospital com cortes na bochecha, lábios e barriga, além de perfuração em um dos pulmões.

Com informações do UOL

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário