Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia e mulher é presa após operação em Manaus

A Polícia Civil vai detalhar os crimes em uma coletiva no fim da manhã desta quinta-feira (27)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Nesta quarta-feira (26), uma jovem de 21 anos, Keyla Cristina Braga da Silva, foi presa por suspeita de envolvimento em homicídios e tentativas de homicídios cometidos em Manaus.

Na mesma operação, um outro procurado, identificado como Wanderson Figueiredo Ferreira, de 23 anos, morreu ao trocar tiros com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Civil vai detalhar os crimes em uma coletiva no fim da manhã desta quinta-feira (27).

Leia mais:

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (11), os irmãos Raimundo Moldes de Souza, de 40 anos, e Ronildo Moldes de Souza, de 30 anos, foram presos por roubaram dois motores 300 HP de Lancha. O crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano, no ramal do Bancrevea, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Costa e Silva, do 19º DIP, as equipes policiais foram cumprir um mandado de prisão por homicídio, na casa de Ronildo, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

“Em relação a esse homicídio, Ronildo teria degolado um rapaz que separou uma briga entre ele e sua companheira no ano passado, naquele bairro”, disse o delegado.

Durante as buscar no imóvel onde os irmãos moram, foi encontrado ainda meio quilo de cocaína, fazendo com que ambos fossem autuados em flagrante pro tráfico de drogas.

A dupla confessou ter roubado os motores da lancha. Em seguida, levaram a equipe policial até onde estavam os objetos roubados.

Ronildo foi indiciado por homicídio, roubo e tráfico de drogas, enquanto Raimundo responderá por roubo e tráfico.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário