Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de homicídio no Pará é preso ao tentar tirar identidade falsa em Manaus

Suspeito já havia tentado tirar identidade falsa outra vez
Especial Publicitário
(Foto: DIvulgação)

Manaus (AM) – Um homem, de nome não revelado, que estava sendo procurando pelos crimes de homicídio e roubo no Pará, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), em Manaus.

Segundo informações passadas pela polícia, o suspeito foi identificado e preso enquanto tentava tirar identidade falsa, usando uma certidão de nascimento forjada. A tentativa foi realizada no Instituto de Identificação Anderson Conceição Frota (IIACM), localizado na sede da Polícia Civil, no Bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Ainda conforme os policiais, essa não foi a primeira vez que o suspeito tentou tirar um documento falsificado. Dias antes ele havia tentado a ação.

Uma equipe policial acionou a polícia do Pará, após o homem levantar suspeitas, e então foi confirmado que ele era procurado por ao menos dois crimes. O homem foi preso e agora também responde por falsidade ideológica.

Relembre outro caso

Um Venezuelano, matador do Primeiro Comando da Capital (PCC), de identidade não revelada, suspeito de matar vários membros do Comando Vermelho (CV) no Centro de Manaus, foi preso em posse de uma arma de fogo. A prisão foi realizada na noite da última terça-feira (21), na Rua Rio Mar, localizada na invasão da Carbras, no Bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Segundo os policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariana (ROCAM), a corporação recebeu denúncias anônimas, informando que um conhecido matador do PCC estaria escondido em uma residência da região. Ao chegar no local, a equipe identificou o suspeito e realizou a abordagem.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário