Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de importação sexual é encontrado morto na rede em Manaus

Edvaldo foi encontrado em uma rede com dois golpes de faca no peito. Ele foi morto após ser denunciado por importunação sexual
Especial Publicitário
foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (23), um homem suspeito de importunação sexual foi morto a facadas dentro de casa. O homicídio aconteceu na rua 42a, Cj. Amazonino Mendes, no Novo Aleixo. A vítima foi identificada como Edvaldo Pereira Pinto, de 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender um chamado e deslocaram até o local. O homem havia sido denunciado por importunação sexual, após vizinhos relatarem que o indivíduo mostrara as partes íntimas.

Segundo os policiais militares, ao chegarem na residência, tentaram contato com o homem e que após inúmeras tentativas, ele não respondeu, impedindo a entrada dos agentes.

A vizinha de Edvaldo, Jessica Martins Silva, de 31 anos, foi a responsável pelo chamado, no qual a equipe orientou que a mesma procurasse a delegacia mais próxima para registrar o caso.

Entretanto, novamente os policiais foram acionados e dessa vez para atender um homicídio. Ao adentraram a mesma casa que visitaram a cerca de uma hora atrás, eles encontraram Edvaldo em uma rede com dois golpes de faca no peito.

O corpo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A polícia segue na procura do suspeito e investiga o caso.

Outro caso

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23) na rua Itatuba, antiga rua 15, no bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste de Manaus.

Darlison Mendes Ferreira, de 30 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo após ser perseguido por dois homens em uma moto.

Segundo informações preliminares, o homem tinha suposto envolvimento com o tráfico e realizava furtos na região.

Assista o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário