Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar conselheiro tutelar é preso horas após o crime, em Novo Airão

O suspeito teria matado o conselhieto tutelar durante uma discursão na praça da cidade
Especial Publicitário
Suspeito de matar conselheiro tutelar é preso horas após o crime, em Novo Airão - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Marcelo Borges Carmim, de 39 anos, foi preso no final da tarde dessa sábado (26), suspeito de ter assassinado o conselheiro tutelar do município de Novo Airão, Flávio Farias de Oliveira Neto, conhecido como Flavinho. O crime ocorreu na manhã de ontem, naquele município.

De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma área de mata que fica nas proximidades do cemitério de Novo Airão, município localizada a 196 quilômetros de Manaus.

O crime ocorreu durante uma discursão entre o conselheiro tutelar e o suspeito. Na ocasião, Marcelo efetuou quatro disparos de arma de fogo na dirteção da cabeça de Flávio. O crime foi presenciado por populares que estavam no local. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Flávio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e na manhã deste domingo (27), foi liberado para os familiares. Ainda na manhã de hoje o corpo do conselhiero tutelar deverá retornar ao município para que seja feita as últimas homenagens e enterro de Flávio.

O crime chocou o município de Novo Airão – Foto: Reprodução
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário