Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar Emilaine com 40 facadas é preso em Manaus

Homem chegou a criar todo um álibi na véspera do crime para evitar ser considerado suspeito
Especial Publicitário

(Foto: Denivaldo Oliveira)

Foi preso na tarde desta quinta-feira (8) o principal suspeito de matar, com mais de 35 facadas, a jovem Emilaine Souza de Souza, de 20 anos, no dia 29 de setembro. Ela foi assassinada dentro de um kitnete na comunidade da União, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, com aproximadamente 40 golpes de arma branca.

Identificado como André Felipe Silva dos Santos, de 28 anos, o homem morava no mesmo apartamento que a vítima e a mãe dela. Segundo a Polícia Civil, ele forjou uma viagem na véspera do crime para enganar a vítima. No dia seguinte, surpreendeu Emilaine com uma visita e fingiu ir dormir. Ao percebe que ela estava dormindo, indefesa, a atacou com aproximadamente 40 facadas.

LEIA MAIS: Brutal: mulher morre com dezenas de facadas no Bairro da União

Após o crime, André se escondeu em um bairro da capital. Confiante no próprio álibi, de que não estaria na cidade, ele compareceu à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento, mas acabou confrontado pelos policiais com evidências de sua participação no crime. Sem conseguir refutar os argumentos, ele admitiu o homicídio e alegou ter se desfeito da arma do crime.

Segundo o delegado Charles Araújo, durante coletiva com imprensa, a causa do crime seria o ciúme. André e Emilaine teriam um relacionamento aberto e, apesar do acordo entre o casal, o suspeito começou a se incomodar com o fato da namorada ter outros parceiros.

A DEHS, vai continuar atuando na ocorrência em busca da faca utilizada para matar a jovem. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o crime.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

LEIA MAIS: Saiba quem foi a jovem morta a facadas pelo namorado no bairro da União
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário