Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar servidora do TRT deixa prisão hoje em Manaus

Defesa argumentou que o Ministério Público não ofereceu provas suficientes na denúncia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Caio Claudino, de 26 anos, suspeito de matar a facadas a servidora do Tribunal Regional do Trabalho, Silvanilde Ferreira, em maio de 2022, deve deixar prisão na manhã desta terça-feira (4).

A defesa argumentou que o Ministério Público não ofereceu provas suficientes na denúncia feita à Justiça. O advogado do suspeito, Samarone Gomes, relatou que está tendo dificuldades para ter acesso às provas da investigação, algo que dificulta a defesa do acusado.

Após a analisar a situação do processo, a desembargadora Mirza Telma de Oliveira, decidiu conceder o habeas corpus do suspeito, com a condição de uso de tornozeleira eletrônica.

Leia mais:

A Justiça do Amazonas mandou soltar Caio Claudino de Souza, suspeito de assassinar a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (3), pela desembargadora Mirza Telma.

Na decisão, a magistrada condicionou a liberdade de Caio à aplicação de medidas cautelares, como a necessidade de usar tornozeleira eletrônica e de não poder sair de Manaus sem autorização da justiça. Caso ele descumpra, poderá voltar à cadeia.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário