Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de ter tocado fogo nos ônibus de Manaus se entrega à Polícia com medo da chegada da Força Nacional

Segundo informações da polícia, o suspeito teria se intimidado com a ação da Força Tática e do envio das tropas da Força Nacional para Manaus
Especial Publicitário
Suspeito de ter tocado fogo nos ônibus de Manaus e depredado bens públicos, entrega-se à Polícia
Suspeito de ter tocado fogo nos ônibus de Manaus e depredado bens públicos, entrega-se à Polícia

Um homem suspeito de estar envolvido nos atentados na cidade de Manaus, incendiando e depredando patrimônios públicos e privados, como ônibus e micro-ônibus do transporte coletivo, entregou-se voluntariamente à 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite desta terça-feira (9).

Segundo informações da polícia, o suspeito teria se intimidado com a ação da Força Tática e do envio das tropas da Força Nacional para Manaus e demais municípios do Interior e preferiu se entregar.

O suspeito foi apresentado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da zona Norte de Manaus.

Confira Live do Portal Tucumã com os Detalhes:

Envio da Força Nacional

Manaus começou a recebeu nesta terça-feira (8) 144 policiais da Força Nacional de Segurança, segundo o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates.

Ainda conforme Bonates, a tropa da Força Nacional que sai de Apuí deve chegar a Manaus na noite desta terça-feira (8). Outra tropa que partiu de Rondônia segue pela rodovia BR-319 e os homens que partiram Brasília devem chegar de avião na quarta-feira (9).

Ações policiais contra os Ataques de Facção

Até o início da noite desta terça-feira (9), 38 pessoas foram presas ou apreendidas, incluindo quatro lideranças identificadas como “conselheiros” dos ataques, resultado do trabalho do sistema de inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM).

“Dispositivos eletrônicos também foram apreendidos, inclusive celulares, onde nós conseguimos resgatar a comunicação entre esses envolvidos e as estratégias que estavam sendo utilizadas por eles para causar pânico na cidade”, destacou Wilson Lima.

Leia também: Choque de mais 13 mil volts: Homem fica em ‘carne viva’ ao tentar roubar fios da Universidade Nilton Lins

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário