Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime e diz que sofre ameaças

Especial Publicitário

O homem de 39 anos suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante mineira do BBB22, negou qualquer envolvimento na divulgação das imagens.

Em entrevista, nesta segunda-feira (24), ele contou que, com a repercussão do caso, chegou a receber ligações com ameaças de morte.

A gravação foi divulgada na última terça-feira (19) e espalhada nas redes sociais. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família da modelo e designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar um boletim de ocorrência.

“Eu estava com meu filho na Bahia desde o dia 16 de janeiro para que ele disputasse um torneio de futebol. Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse o homem.

No registro policial, consta que o suspeito já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de dois anos. No entanto, à época, ele não o fez, mas teria jogado o vídeo nas redes sociais após a entrada de Natália no BBB22.

Já na versão do homem, ele namorou com Natália por cerca de 11 meses, e o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2020. À época, ele teria descoberto traições por parte de Natália e teria ameaçado divulgar que teria sido traído pela jovem de 22 anos. 

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o processo encontra-se em trâmite em uma das varas especializadas em proteção à mulher na capital mineira.

Com informações de G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário