Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito de vender fotos íntimas da prima é preso no interior do AM

O homem criou uma conta falsa em uma rede social se passando por outra pessoa, com o objetivo de se relacionar com a própria prima
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM)

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (19), um homem de 22 anos, foi preso por suspeita de vender fotos íntimas da própria prima, de 21 anos. O caso ocorreu no município de Coari, mas a prisão foi efetuada em Parintins, no interior do Amazonas.

Segundo a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializa de Polícia (DEP) de Parintins, o homem criou uma conta falsa em uma rede social se passando por outra pessoa, com o objetivo de se relacionar com a própria prima, que mora no município de Coari.

“Após isso, ele criou outro perfil falso para vender fotos e vídeos íntimos que ela já havia enviado para ele, acreditando ser outra pessoa. Quando ela descobriu que se tratava de um fake, entrou em contato para comprar o conteúdo e saber quem estava por trás, mas ele exigiu uma certa quantia em dinheiro”, relatou a delegada.

Entretanto, um amigo da vítima entrou em contato com o perfil falso para comprar as fotos e vídeos, e ao fazer a transferência bancária, descobriu o verdadeiro dono da conta, era o primo da jovem.

Assim, o DIP de Coari investigou o caso, e constatou que o jovem estava morando em Parintins, sendo necessária uma Operação Intermunicipal para efetuar a prisão.

Ela responderá por extorsão e falsa identidade.

Leia mais:

Um homem de 40 anos foi preso após invadir um condomínio residencial na avenida Frederico, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus no último domingo (18)

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário