Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeito fica preso no teto de lanchonete durante tentativa de furto

Jovem estava tentando invadir lanchonete quando acabou se prendento no teto
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PMGO)

Brasil – Um jovem de identidade não revelada de 23 anos protagonizou uma situação inusitada, quando ficou preso no telhado de uma lanchonete, localizada em São Limão (GO). O suspeito estaria em uma tentativa de furtar o estabelecimento, o invadindo pelo teto, durante a madrugada da última sexta-feira (20).

Segundo informações preliminares, o homem estaria na companhia de um comparsa, que fugiu do local assim que a “casa caiu”, o deixando “na mão”. O envolvido preso no teto gritava, pedindo por ajuda, sendo detido pela polícia e encaminhado ao presídio da cidade de Cachoeira Alta (GO).

Imagens que circulam nas redes sociais e seguem gerando espanto nos internautas mostrando o exato momento que o suspeito ficou preso no teto do imóvel, quando ele tentou retirar as telhas para facilitar na invasão. A polícia informou que homem possuía antecedentes registrados por furto.

Relembre outro caso inusitado:

Neste sábado (21), um vídeo de um suposto assaltante morto após ser violentamente agredido viralizou na internet. O caso ocorreu no Piauí.

Segundo testemunhas, uma dupla de assaltantes roubou um mototaxista na região, por isso, a população se revoltou e agrediu os homens. O autor das filmagens disse no vídeo que um dos suspeitos foi salvo por uma guarnição da PM, enquanto, o outro homem já estava morto.

“Um foi morto a pedradas e o outro homem só não morreu porque a polícia chegou, mas tá bem molezinho”.

O vídeo corta para as agressões que ambos os homens sofreram. Um suspeito é visto caído no chão levando chutes na cabeça, enquanto pede para pararem. A vítima fatal é registrada toda ensaguentada e agonizando até morte.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário