Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos de enterrar mototaxista vivo são presos no AM

O caso ocorreu em Itapiringa, interior do Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Amazonas – Delcivano dos Anjos Almeida e Jordan de Almeida Brito foram presos no Amazonas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de Paulo Diniz Mendonça Henrique de 47 anos. O caso ocorreu em Itapiringa, interior do Amazonas.

Após a companheira da vítima comparecer à delegacia e informar o seu desaparecimento, a polícia começou a investigar seu paradeiro. As investigações começaram dia 22 de julho. Segundo a companheira, no dia 21, por volta de 13h, Paulo sai para fazer uma corrida na estrada da Várzea, mas o mesmo não retornou para casa.

Segundo o delegado responsável pelo caso “A mulher apresentou um aparelho celular que era tanto utilizado por ela quanto por Paulo, e nesse celular conseguimos identificar, inicialmente, conversar dele com Jordan, que havia solicitado uma corrida para o quilômetro 8, daquela estrada”.

No dia 25 do mesmo mês, o corpo de Paulo foi localizado enterrado em uma cova rasa da região. Logo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. Foram encontrados sinais de tortura, a causa da morte seria asfixia por soterramento. A vítima foi enterrada viva.

Delegado contou que em depoimento, Jordan confirma que houve troca de mensagens com a vítima , mas que havia perdido seu chip de celular 5 dias antes do fato. Sendo assim outra pessoa com seu chip tendo mandando as mensagens. Essa versão foi dada como improvável.

Durante a investigação, foi descoberto que Delcivano, tio de Jordan, havia se hospedado em sítio próximo do local que a vítima foi encontrada.

Em investigações , foi descoberto mais conversas de mototaxista com autores do crime, dessa vez Delcivano. Paulo o acusava de tentativa de homicídio contra seu irmão no munpcípio de São Sebastião do Uatumã.

Tudo leva a crer que o tio e sobrinho se juntaram para cometer o crime. Jordan atraindo a vítima, solicitando a corrida. Enquanto Delcivano matou e enterrou o corpo.

Leia mais:

MISTÉRIO: Pastora, marido e caseiro foram assassinados em chácara na BR-174; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário