Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos pelo assassinato de Subtenente da Marinha são presos em Manaus

O subtenente que estava acompanhado de sua esposa, foi brutalmente espancado e morreu no local
Especial Publicitário

Manaus – Quatro pessoas envilvidas no homicídio do Subtenente da Marinha, Sidney Fonseca de Jesus, de 46 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (15) pela polícia em diversos locais diferente durante a operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Subtenente foi assassinado a pauladas no dia 4 de outubro, após uma confusão no trânsito.

Segundo o delegado Charles Araújo titular da DEHS, o mandante do homicídio teria sido um homem identificado como Dinielson Joaquim Ferreira, o que dirigia o veículo na dia do crime. Ele teria causado o acidente entre os dois veículos no bairro São Francisco e tentou fugir do local. O Subtenente decidiu seguir Dinielson que fez uma ligação telefonica para outras pessoas e informou que estava sendo seguido e que iria parar de dirigir e esperar no local, onde aconteceu o crime.

“Ele encaminhou a vítima em um local na comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova. Ao chegar foi emboscado pelas outras pessoas que já estavam esperando”, disse o delegado.

O subtenente que estava acompanhado de sua esposa, foi brutalmente espancado e morreu no local. A esposa dele fingiu estar desmaiada até que os suspeitos saíssem do local. Ainda de acordo com o delegado, depois que a esposa da vítima pediu ajuda, o suspeito do crime deixou o veículo em uma oficina no loteamento Rio Piorini, no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus, para pintar o automóvel de outra cor e fazer outras mudanças afim de dificultar a investigação da polícia.

O suspeito do crime já tinha passagem na polícia por homicídio e usava uma tornozeleira eletrônica. Outros dois envolvidos também tinham passagem por tráfico de drogas. ambos todos foram presos e o caso deve ser encerrado.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário