Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suspeitos pelo desaparecimento de cantor são presos no Amazonas

O artista está desaparecido deste a última sexta-feira (16), quando viajava para São Gabriel onde faria um show
Especial Publicitário
Armando Lessa está desaparecido deste a última sexta-feira (26). (Foto: Divulgação)

São Gabriel da Cachoeira (AM) – Dois homens de 38 e 58 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos como principais suspeitos no desaparecimento do cantor e ex-integrante da banda Água Cristalina, Armando Lessa, de 26 anos.

De acordo com o delegado Gláucio Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, a dupla foi presa no município na tarde de terça-feira (30), por volta das 17h, em cumprimentos a mandados de prisão temporária.

De acordo com os familiares do desaparecido, a lancha onde os suspeitos estavam deve ser periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Desaparecimento

O cantor está desaparecido deste a última sexta-feira (16), quando foi visto pela última vez na voadeira “Expresso Kedson Araújo III”, que tinha destino final São Gabriel da Cachoeira, onde o cantor ia encontrar o pai e tinha agenda de show marcado no Festribal, evento cultural indígena da região.

Segundo a mãe do cantor, ele saiu de Manaus por volta das 14hrs em uma lancha fretada pelo pai e que tinha como passageiros funcionários do pai e amigos do prefeito do município.

A embarcação vez parada no município de Barcelos mas foi em Santa Isabel do Rio Negro que as pessoas a bordo perceberam que o cantor não estava mais na embarcação.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) seguem nas buscas por Armando Lessa.

LEIA TAMBÉM: Mãe segue desesperada a procura de seu filho desaparecido em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário