Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Talibã expõe corpos de supostos sequestradores em guindaste

Governador da província afirmou que a exibição dos cadáres é exemplo para a população de que o sequestro não será tolerado
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

O grupo terrorista Talibã pendurou quatro corpos em guindastes neste sábado (25), na cidade de Herat, no Afeganistão. O vice-governador da província, Mawlawi Shir Ahmad Muhajir, afirmou que a exibição dos cadáres em praça pública é exemplo para a população de que o sequestro não será tolerado. 

A ação, considerada bárbara pelo Ocidente é por uma suposta tentativa de sequestro. O grupro extremista acusou as vítimas de serem sequestradores e que eles teriam morrido após troca de tiros.

Esta é a punição pública de maior notoriedade realizada pelos talibãs desde que tomaram o poder do Afeganistão em agosto. As imagens foram divulgadas por meio de redes sociais e mostram corpos ensaguentados e o guindaste levando o corpo de um homem, tudo sob os olhos de uma multidão. 

Outro vídeo mostra um homem erguido em um guindaste com um cartaz no peito com os dizeres “os sequestradores serão castigados desta maneira”. 

Muhajir disse que um empresário e seu filho tinham sido sequestrados na cidade na manhã deste sábado. A polícia então bloqueou as estradas que rodeiam a cidade e os talibãs detiveram os homens em um posto de controle, onde “aconteceu um tiroteio”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário