Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Taradão da UPA’ cometeu estupro contra paciente com Covid-19, diz PCAM

A delegada Kele Passos, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também ressaltou que o homem ainda tentou colocar toda culpa na vítima
Especial Publicitário
Enfermeiro "taradão" é preso acusado de estuprar pacientes na UPA Campos Sales
Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Manaus – Um homem identificado como John Euder Lima Gomes, de 26 anos, foi preso suspeito de estuprar pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, situada no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o primeiro crime ocorreu em 31 de outubro do ano passado. Na ocasião, a vítima estava com Covid-19.

“No primeiro caso, o suspeito introduziu o dedo e na segunda vítima, que o crime foi cometido no mês passado, o homem chegou a realizar a penetração do membro dele. A segunda vítima estava dopada com medicamentos e foi levada para uma sala para realizar um exame de urina, quando a mulher acordou, estava de quatro e o homem cometendo o ato”, disse a delegada Kelene Passos, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A delegada Kele Passos também ressaltou que o homem ainda tentou colocar toda culpa na conta da vítima.

“Ele disse que estava conversando com a vítima e que esse caso começou quando a vítima entrou na UPA, mas a última chegou carregada e a primeira vítima estava com covid, internada e fazendo uso de oxigênio. O homem não usou preservativo e colhemos DNA para fazer exames”, reitera.

O homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, levando em conta o estado das vítimas no momento dos respectivos crimes. Ele passará por procedimentos de triagem e ficará à disposição da Justiça.

Confira a reportagem de Jhonata Lobato

Leia também: Homem é preso suspeito de desviar de 20 toneladas de asfalto, em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário