Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Técnica de enfermagem morre por complicações de cirurgia plástica

Polícia Civil investiga possível erro médico
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma técnica de enfermagem morreu por complicações após passar por uma cirurgia plástica no abdômen. O procedimento aconteceu na cidade de Manhumirim, no estado de Minas Gerais, no último dia 9 e faleceu na segunda-feira (12).

A vítima foi identificada como Elizabeth dos Santos Barbosa, de 41 anos, trabalhava no Posto de Saúde da Família (PSF) de Santa Luzia, em Caratinga.

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Cézar Leite, em Manhuaçu. A profissional chegou em estava grave após se submeter submeter a uma cirurgia plástica de abdominoplastia. Porém, não resistiu e morreu no local.

“Ela chegou ao Cézar Leite no dia 9, chegou a ser intubada, mas não resistiu e acabou morrendo na segunda-feira, dia 12”, segundo assessoria do hospital.

O corpo de Beth, como era chamada por colegas de profissão, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que o corpo de Beth foi encaminhado para realizar exames no Posto Médico-Legal, mas foi liberado para os familiares logo em seguida.

A Polícia Civil investiga possível erro médico, mas como não há evidências, os nomes dos cirurgiões responsáveis pela realização da cirurgia plástica não foram divulgados.

“Estamos apurando as circunstâncias do ocorrido e aguardando a finalização dos laudos para concluir sobre eventual erro durante o procedimento”, informou a Polícia Civil em nota.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário