Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Técnico de enfermagem acusa lutador de MMA de lesão corporal após briga

O técnico de enfermagem disse ainda que, depois da briga, foi acompanhado pelo segurança de uma das boates, mas foi seguido e agredido novamente.
Especial Publicitário

RIO – O lutador de MMA Márcio Santos, conhecido como Márcio Pedra, de 31 anos, se envolveu em uma briga em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que Márcio desfere socos em dois homens e depois corre atrás de um deles. Entre os agredidos, está o técnico de enfermagem Alex Souza dos Santos, de 26 anos, que registrou ocorrência contra o lutador por lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Alex, as agressões foram cometidas sem nenhum motivo. O enfermeiro contou que estava saindo de uma boate com amigos para lanchar, por volta das 2h30, quando eles passaram em frente a outra boate, na qual estava Márcio Pedra.

— Ele estava com os amigos. Quando nós passamos, o irmão dele falou: “Então vocês são os valentes? Quero ver quem vai tampar com a gente”. Meu amigo de 17 anos respondeu: “Eu”. Um amigo nosso resolveu afastá-lo, mas o irmão do Márcio começou a bater nele. Quando vi, outro garoto puxou outro amigo para bater. Depois, esse meu amigo de 17 anos estava no chão apanhando do Márcio. Pedi para parar, o irmão dele me empurrou e Márcio me deu um soco na cara. Meu amigo se levantou para correr e Márcio foi atrás dele. Márcio e os amigos dele encurralaram meu amigo na parede e bateram nele. Ele levantava, apanhava e caía. Foi assim por três vezes — contou Alex.

O técnico de enfermagem disse ainda que, depois da briga, foi acompanhado pelo segurança de uma das boates, mas foi seguido e agredido novamente por Márcio Pedra:

— Senti um soco na minha nuca e caí. Veio um pé na minha cara. Olhei e era Márcio Pedra. Recebi vários chutes. Ouvi a voz de uma mulher mandando ele parar e me tirar de lá. Ela me levantou e disse para eu correr, mas eu não conseguia. Estava fraco e sangrando.

Com informações do O Globo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário