Pesquisar
Close this search box.

‘Tem tudo para fazer um bom trabalho’, diz Bolsonaro sobre novo ministro da Saúde

O médico Marcelo Queiroga aceitou o convite de Jair Bolsonaro (Sem Partido) para assumir o Ministério da Saúde no lugar de Pazuello
Especial Publicitário
bolsonaro novo ministro saúde

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), teceu elogios ao médico Marcelo Queiroga, escolhido nesta segunda-feira (15) para assumir o Ministério da Saúde, substituindo o general Eduardo Pazuello.

Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro falou que tem confiança em Queiroga e disse que ele vai dar continuidade no trabalho do futuro ex-ministro.

“Não é uma pessoa que tive conhecimento há poucos dias e tem tudo para fazer um bom trabalho, dando prosseguimento em tudo que o Pazuello fez até hoje, principalmente na questão das vacinas”, reitera.

Bolsonaro afirmou que a vacinação em massa vai continuar e novas doses no Brasil devem chegar em breve. Além disso, o presidente informou que a nomeação de Queiroga será publicada no Diário Oficial da União (DOU) amanhã (16).

Biografia

Marcelo Queiroga é o quarto ministro da Saúde na gestão de Jair Bolsonaro. Ele é natural de João Pessoa, na Paraíba, e formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba.

Fez residência em cardiologia no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, e tem especialização em cardiologia, com área de atuação em hemodinâmica e cardiologia intervencionista.

Em seu currículo, o novo ministro informou ser diretor do Departamento de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (Cardiocenter) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, e cardiologista do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita (PB).

Confira o vídeo

Leia também: Menezes constata: “Portos e estrada em péssimas condições de uso na região da Tríplice Fronteira”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário