[views count="1" print="0"]

‘TEMPESTADE EM MANAUS’; VÍDEO: Chuva forte deixa rastro de destruíção em bairro da zona Norte

Foto: reprodução/vídeo

Manaus – O temporal que atingiu a cidade de Manaus na noite desta quarta-feira (27) já deixou seus primeiros registros de caos. Um morador da rua Pastor Benício, localizada on conjunto João Paulo II, zona Norte de Manaus, gravou um vídeo mostrando a queda de um poste, que neste momento, bloqueia a rua.

Segundo o morador, o poste foi derrubado depois que uma forte ventania arrancou o telhado de uma residência, que bateu no poste de energia e o derrubou. A passagem para a sua segue bloqueada. Até o momento, não informações de que alguma equipe da Amazonas Energia tenha ido até o local.

A chuva forte que atinge a cidade nesta noite também causou alagamentos no João Paulo II, conforme os vídeos que foram divulgados em aplicativos de mensagem.

Veja também

Na tarde deste sábado (9), dois homens, até o momento não identificados, foram brutalmente executados na rua 13, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas estavam dentro de um carro de aplicativo quando foram surpreendidos por criminosos que estavam em uma motocicleta. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O motorista do carro modelo Ford KA, de cor branca, não foi atingido e passa bem. Segundo informações preliminares, o condutor teria sido vítima de um assalto e conseguiu escapar momentos antes do carro ser atingido pelos disparos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário