sexta-feira,

14 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Tenente da PM morre com tiro acidental durante treinamento

O tenente Samuel Rodrigo de Rosa, 43, foi atingido com um tiro no ombro direito. Ele trabalhava na polícia há 19 anos e deixa três filhos.
Especial Publicitário
tenente

Manaus – Um tenente da Polícia Militar identificado como Samuel Rodrigo Rosa, de 43 anos, morreu na última terça-feira (1°) com tiro acidental durante treinamento do grupamento do Choque em uma escola no Horto Florestal, na Zona Norte de São Paulo.

O tenente foi atingido por um disparo no ombro direito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

A polícia não forneceu a identidade da pessoa que atirou no tenente, mas informou que vai instaurar um “inquérito para apurar todas as circunstâncias da morte”.

O tenente era lotado no 4º Batalhão de Choque, deixou esposa, a qual também é militar, e três filhos. Ele trabalhava na polícia há 19 anos.

Em nota, o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) lamentou a morte de Samuel. “Todas as providências administrativas estão sendo tomadas bem como todo o apoio para os familiares e equipe. Durante sua carreira o policial militar ajudou a solucionar diversas ocorrências de resgate de reféns”, explica.

Com informações da Istoé
Foto: Divulgação

Leia também: Vídeo flagra o momento em que homem abusa de criança dentro de caixa d’água

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata