Pesquisar
Close this search box.

Terceira vítima de tiroteio no Campo do Teixeirão morre em hospital

A vítima estava no campo de futebol com dezenas de pessoas quando foi baleado
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Manaus-AM – Odilon Vieira da Silva, de 31 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo na madrugada desta segunda-feira (23). Odilon é a terceira vítima do tiroteio que aconteceu na tarde de domingo (22), no Campo do Teixeirão, localizado no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, durante uma partida de futebol.

A ação criminosa foi registrada por uma live que estava sendo transmitida no momento em que os criminosos entraram armados no campo e começam a efetuar diversos disparos em direção as vítimas, que, na ocasião, deixou uma pessoa morta, identificada como Felipe Kleiser Freitas da Costa, de 30 anos, e mais quatro feridas.

Odilon foi socorrido juntamente com Valternir de Oliveira da Silva, de 27 anos, para a unidade hospitalar. Minutos depois, Valternir acabou não resistindo aos ferimentos e também morreu.

Entenda o caso

Na tarde desse domingo (22), um tiroteio interrompeu um jogo de futebol no bairro de Jorge Teixeira, zona leste da capital. A Polícia Militar informou que cinco pessoas foram baleadas durante a partida de futebol, identificadas como Felipe Kleiser Freitas da Costa, de 30 anos, Valternir de Oliveira da Silva, de 27 anos, Odilon Vieira da Silva, de 31 anos, Lucas Ribeiro Lopes, de 25 anos e André Santos da Silva, de 32 anos.

Os tiros foram disparados por volta das 16h30, dentro do Centro Comunitário Esportivo (CCA do bairro Jorge Teixeira), local conhecido como Campo do Teixeirão. Os atiradores chegaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Conforme a PM, os bandidos estavam em um veículo Classic de cor preta, de placa não identificada. Ainda conforme a equipe da PM, Felipe Kleises, de 30 anos, morreu no campo de futebol, e outro, de 27 anos, faleceu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

As circunstâncias exatas do tiroteio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e até agora ninguém foi preso.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário