Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de entregador de pizza é preso em Manaus

A polícia relata que o suspeito resistiu a prisão e que foi necessário o reforço de policiais da 15ª Cicom
Especial Publicitário

Manaus – Um homem, identificado como Eduardo Henrique Domingos de Almeida, mais conhecido como ”Diamante”, de 24 anos, foi preso por cumprimento de mandado judicial na última quinta-feira (18), no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Ele é o terceiro envolvido na morte do entregador de pizza, que ocorreu em janeiro deste ano. A polícia relata que o suspeito resistiu a prisão e que foi necessário o reforço de policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

A ação foi realizada em cumprimento do mandado oficial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) que vem investigando o caso desde então. Outros dois suspeitos também foram presos na tarde da última quinta-feira.

Eduardo Henrique foi conduzido a delegacia, onde prestará depoimento e ficará a disposição da Justiça.

Relembre o crime

Cláudio Italo Gurgel da Costa, 21, popularmente conhecido como ‘Marmitinha’, foi encontrado morto no domingo, 26 de janeiro, em uma residência situada na rua Hosana, no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. O jovem foi enterrado em pé nos fundos da casa.

Ele trabalhava como entregador de pizza, segundo os familiares, ele desapareceu na madrugada do dia 22 de janeiro quando foi fazer uma entrega no bairro. De acordo com a polícia, quando o jovem entrou em um beco foi brutalmente assassinado por homens, até o momento, não identificados.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para fazer os primeiros trabalhos de perícia em torno da vítima. Segundo informações preliminares dos peritos, o jovem estava cheio de perfurações no corpo.

Leia mais: Entregador de pizza é encontrado morto no bairro Alfredo Nascimento

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário