[views count="1" print="0"]

‘Terror na linha 650’: Criminosos assaltam ônibus no Centro de Manaus

Os criminosos fugiram para uma área de mata próxima
(Foto: Yure Menezes / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (27), na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, criminosos armados causaram pânico ao assaltar o ônibus da linha 650.

Testemunhas relataram que três criminosos embarcaram no veículo, anunciaram o assalto e ameaçaram passageiros, cobrador e motorista com armas de fogo.

Após saquearem pertences e a renda do ônibus, os criminosos fugiram para uma área de mata próxima. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Até a finalização desta matéria, ninguém foi preso. Testemunhas relataram que os assaltos na mesma linha são constantes e que não se sentem seguros.

Outro caso:

Na noite desta segunda-feira (11), passageiros da linha 448 viveram momentos de terror nas mãos de criminosos durante um assalto próximo ao bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informação preliminares, três criminosos armados entraram no ônibus anunciando o assalto, as vítimas relataram que os assaltantes agiram de forma bastante violenta e ameaçaram esfaquear os passageiros.

Os criminosos chegaram a efetuar disparos para amedrontar ainda mais as vítimas do transporte coletivo. Os suspeitos levaram celulares, bolsas, objetos pessoais, a renda do ônibus e logo fugiram. Os criminosos chegaram a efetuar disparos para amedrontar ainda mais as vítimas do transporte coletivo

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário