Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Testemunha que presenciou quando PM matou jovem em Manaus faz fortes revelações

Ela conta que pegou carona com eles para retornar para casa e presenciou tudo; entenda o caso
Especial Publicitário

Manaus – Uma testemunha presenciou o assassinato do jovem de 19 anos durante uma briga com um Policial Militar dentro de um veículo na madrugada deste sábado (3), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a jovem de 20 anos, ela conhecia os dois há pouco tempo, pois se mudou recentemente para Manaus. Ela conta que já tinha saído com os dois uma outra vez, e que iria pegar carona com eles para retornar para casa. Ela ressalta ainda que eles se desentenderam ainda na festa, porque o jovem queria dar carona para outras duas moças no carro do PM, mas apenas ela foi com eles.

A testemunha relata que eles alegavam que eram primos e foram discutindo o caminho todo quando no meio do trajeto, ela desceu do carro e os dois foram para o banco de trás, onde continuaram discutindo. Ela diz que ainda chegou a ouvir o PM afirmando que iria dar um tiro no jovem, mas não acreditou até que ouviu o disparo.

Após o ocorrido, a testemunha pediu ajuda a um mototaxista que passava pelo local para socorrer a vítima, que foi colocado no banco do passageiro do carro do PM, onde estavam a caminho do hospital, quando o próprio PM nervoso olhando sempre o jovem ensanguentando no banco de trás, perdeu a direção do veículo e colidiu contra um muro.

A testemunha em depoimento para a polícia relatou ainda que o PM pediu para que ela concordasse em dizer que eles haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não concordou.

A versão do PM para a polícia que atendeu a ocorrência foi de que o carro foi fechado por outro veículo e que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiu a vítima, com isso, ele ressalta que perdeu o controle da direção e acabou sofrendo o acidente.

O PM está detido no 1º Distrito Integrado Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais: PM atira e mata primo durante discussão por ciúme dentro de carro em Manaus

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário