Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tiago Leifert rompe silêncio e ataca Ícaro: ‘Covardia’

Apresentador repudiou, mais uma vez, carta aberta que o ator havia divulgado
Especial Publicitário

Tiago Leifert usou seu perfil no Instagram no final da tarde desta segunda-feira (27), para falar sobre a polêmica que envolveu seu nome e o de Ícaro Silva. A confusão começou após o ator chamar o “BBB” de medíocre e logo ganhou novos capítulos. Na última quarta-feira, o ator rebateu o apresentador, que afirmou que provavelmente o reality show pagou o salário dele. A resposta de ambos repercutiu bastante nas redes e mobilizou outros famosos, como a ex-”BBB”, Thelma Assis.

“Acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto. Demorei mesmo para vir aqui, perdi o timing, mas esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura, para eu me acalmar. Achei que tinha escrito algo super óbvio, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, lugares que não foram o que eu falei. Eu fui atacado por causa da minha religião, por minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Não ataquei a família, a índole, a trajetória de ninguém”, começa Tiago no vídeo.

Ao falar sobre a resposta publicada pelo ator na rede social na última quarta-feira, o apresentador continua:

“No último parágrafo de uma carta que foi escrita para mim, tripudiam de um problema que nem eu estava preparado para falar. E aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não imaginava, parei de enxergar tudo e fiquei muito transtornado. Então eu vou ignorar. Vou ignorar também os ataques ao meu pai, à minha religião…”

“Eu queria lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não têm nada a ver com o assunto. Fiquei muito triste que, o que eu fiz, defendendo meus colegas e meu trabalho, foi usado para machucas outras pessoas. Não foi essa a minha intenção, mas esse não é um pedido de desculpas. Eu só lamento mesmo, fico triste”, diz Tiago.

No final do vídeo, o apresentador completa:

“Eu queria terminar agradencendo a todo mundo que me defendeu e dizendo que eu não trabalho mais na Globo. E mesmo assim, pela equipe do “Big Brother”, que mudou minha vida, e pelo público do programa também, eu faria qualquer coisa. Sou extremamente grato a tudo que passamos juntos nesses últimos cinco anos e tenho um orgulho gigantesco do que a gente representa para a história da televisão brasileira. E que sirva de exemplo em toda essa história, o comportamento dessa equipe: a gente nunca precisou diminuir ninguém para se sentir superior, falar do trabalho de ninguém para que a gente pudesse disfrutar do nosso sucesso”.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário