Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tiroteio entre facções deixa casas metralhadas e cachorro morto no São Lázaro

A Zona Sul de Manaus foi marcada por novos tiroteios na noite desta terça-feira (8). Moradores da rua Vivente Torres, bairro São Lázaro, se assustaram com o barulho de vários disparos no local. Durante a ação criminosa, um homem foi baleado e um cachorro foi morto a tiros pelos criminosos.

Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, 20 anos, foi atingido por três tiros. Ele foi levado por populares ao SPA da Zona Sul e depois transferido para um outro hospital da capital para fazer exames.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 8h30, quando pelo menos  cinco veículos se aproximaram do Beco São José e ocupantes do carro começaram a efetuar vários disparos. As paredes de várias casas tiveram perfurações das balas, e muitos projéteis foram encontrados pelo beco depois da saída da quadrilha.

A polícia informou que moradores relataram que os autores pretendiam tomar a área de tráfico da região, e gritavam o nome da facção criminosa a qual pertenciam. O que chamou atenção foram os calibres variados dos armamentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress