Pesquisar
Close this search box.

‘Tô arrasada’, debocha Anitta sobre moção de repúdio contra ela

A moção foi proposta pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – A cantora Anitta debochou da moção de repúdio aprovada por deputados contra ela, Madonna e Pabllo Vittar. A moção foi proposta pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, após o show “The Celebration Tour” de Madonna, realizado em 4 de maio de 2024 na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Os parlamentares alegaram que a apresentação continha elementos de “ritos satânicos” e “conteúdo erótico” impróprio para o público jovem, caracterizando um “vilipêndio à fé” da população brasileira.​

Em suas redes sociais, Anitta ironizou a situação, fazendo piada sobre o impacto do show e sugerindo que a repercussão poderia até aumentar seu alcance e popularidade. “Hoje acordei arrasada, desolada, sem chão. Tô muito mal, preocupadíssima. Como vou viver daqui em diante?”, disse. “Cadê o propósito da vida? Acabou!”, disparou.

O show de Madonna, que teve a participação especial de Anitta e Pabllo Vittar, reuniu aproximadamente 1,6 milhão de pessoas. A moção também incluiu críticas ao governador Cláudio Castro e ao prefeito Eduardo Paes por apoiarem o evento.

Logo em seguida, a cantora gravou um novo vídeo. “Essa galera está com um tempo. Fico impressionada com o tempo que essa galera tem para essas coisas. Por exemplo, ao invés de gastar esse tempo ajudando as famílias, já que é para a família, do Rio Grande do Sul. Agora que o assunto não está mais bombando, não é mais a trend da internet, vai começar a cair as ajudas”, afirmou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário