Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tomou, levou? Mulher arranca parte do pênis de estuprador durante ataque sexual

A mulher, após ser roubada e estuprada, arrancou com a boca pedaço do pênis do estuprador; O homem invadiu a casa da vítima de madrugada
Especial Publicitário

Uma mulher de 24 anos arrancou, com uma mordida, parte do pênis do homem que a roubou e estuprou na cidade de Obuasi, em Gana. O caso ocorreu na madrugada de sábado (7). Emmanuel Ankron, de 23 anos, foi preso e teve o pedaço cortado do membro reimplantado, segundo informações do “The Sun” e da “BBC”.

Em depoimento à polícia, a estudante contou que estava dormindo quando ouviu um barulho estranho dentro de casa. Foi quando ela se deparou com o rapaz, que estava armado com uma espada. Ele havia entrado na residência por uma janela.

Ankron estuprou a jovem e, quando deixava a casa com dinheiro, uma televisão e o celular da estudante, decidiu voltar e abusar da vítima novamente. Ao obrigar a mulher a fazer sexo oral, ele teve o membro cortado.

“Antes dele ir embora, ele disse que queria ‘uma segunda rodada’. Eu mordi [o pênis dele] o mais forte que consegui”, relatou a ganesa à emissora local ADOM TV. Em meio à ação, o homem ainda reagiu mordendo as costas da vítima, antes de se afastar.

A mulher fugiu e chamou a polícia. De acordo com informações da polícia, Ankron ainda tentou fugir, “todo ensanguentado por conta do ferimento”, e deixou todos os pertences roubados para trás. O suspeito foi capturado e tanto ele quanto a jovem foram levados a um hospital.

A parte do pênis cortada foi recuperada pela polícia e enviada ao centro onde o rapaz foi atendido. O pedaço teria sido reimplantado. A vítima, mordida nas costas, recebeu atendimento no mesmo hospital e foi liberada após reconhecer o estuprador.

O homem teve parte do pênis reimplantado

Leia mais: Funcionário de açougue é brutalmente assassinado em frigorifico; veja vídeo

Com informações do UOL.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário