[views count="1" print="0"]

‘TORTURA E CHACINA’; VÍDEO: Quatro jovens são brutalmente assassinados em região rural; IMAGENS FORTES

Autores do crime seguem desconhecidos

Brasil – Uma chacina brutal chocou a comunidade de Barro Preto, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (1º). Quatro jovens foram torturados e assassinados em uma área rural do município. As vítimas foram identificadas como Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos, Gustavo Silva Lima, de 17 anos, John Lenon Ramos Santos, de 26 anos, e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos.

Segundo informações, as vítimas caminhavam pela região quando foram abordados pelos seus executores, ao todo, três pessoas armadas. Após o ataque, os criminosos arrastaram os jovens para um matagal, onde cruelmente torturados e depois mortos com 20 tiros.

As imagens mostram que as vítimas sofreram uma violência cruel antes de morrer. Os cadáveres foram deixados na área de mata, com expressões de pavor e angústia nos rostos das pessoas assassinadas.

As investigações indicam a chacina possui todas as características do tráfico de drogas, mas a polícia afirmou que as vítimas não possuem registros criminais conhecidos. A autoria do massacre ainda é desconhecida. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação.

Veja também

Uma chacina foi registrada na noite desta terça-feira (26), no porto do São Raimundo. Segundo informações preliminares, quatro vítimas foram executadas no local. As vítimas foram identificadas como Jean, Pestinha, Pedrinho e Fabrício.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela reportagem do Portal Tucumã, as vítimas estavam reúnidas no local para uma reunião quando os executores, provavelmente membros de uma facção criminosa, chegam ao local e fizeram vários disparos contra os homens.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário