Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Trabalhador pede ajuda após ficar imobilizado por causa de acidente de trânsito

Impacto causou várias fraturas pelo corpo de Antônio Cláudio
Especial Publicitário

(Imagem: Marinete Santos / Reprodução / Portal Tucumã)

O vigilante Antônio Cláudio da Silva Gomes, de 41 anos, pediu ajuda para a equipe de reportagem do portal Tucumã. O motio do chamado é que, desde o mês de junho, Antônio está de cama em sua casa, na rua México, bairro Parque das Nações, zona Norte de Manaus.

Ele se dirigia de motocicleta ao trabalho quando, no viaduto em frente ao aeroporto internacional Eduardo Gomes, foi atingido por outra moto em alta velocidade. Após ficar desacordado, ele relatou ao repórter Denivaldo Oliveira que teve fraturas múltiplas pelo corpo. Antônio teve fratura na bacia, nos dedos dos pés, além de sofrer várias escoriações e pontos pelo rosto e no escroto.

Vigilante e trabalhador de carteira assinada, Antônio, ex-finalista do Peladão, está afastado da empresa onde atua e aguarda o prazo de tres meses dado pelo médico para retornar a uma consulta onde será reavaliado. A esperança é que os ferros presos à sua bacia já possam ser removidos.

Motocicleta teve a frente destruída com o impacto

Sem poder trabalhar, e, segundo ele, com o benefício do INSS ainda não liberado, ele teve ainda as despesas elevadas por conta do tratamento. Além de toda a medicação e fraldas necessárias, a família também precisa arcar com o aluguel da maca que lhe serve de leito, no valor de R$ 440 mensais. A família, que conseguiu pagar dois meses desse aluguel, não tem como custear a despesa e teme que objeto tenha que ser devolvido no dia 3 de agosto, quando vence o período acertado.

Aqueles que puderem contribuir, podem entrar em contato com “Bruno do Gás”, amigo de Cláudio, pelo telefone (92) 98412-7918.

Veja a reportagem completa de Denivaldo Oliveira abaixo:

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/1431405880580205

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário