Pesquisar
Close this search box.

Traficante e comparsas são presos com drogas, armas e munições em Manaus

Após ser preso em flagrante, suspeito delatou os comparsas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus (AM) – Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um grupo de cinco homens por posse de armas, munições e drogas. A operação ocorreu em uma residência no bairro Betânia, na zona Sul da capital amazonense.

A ação policial teve início quando um dos suspeitos foi flagrado vendendo drogas na rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. Após a prisão, o homem revelou aos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que havia mais drogas escondidas com seus comparsas, levando os agentes ao endereço no bairro Betânia.

No local, a polícia encontrou outros quatro membros do grupo criminoso. Durante a busca, os agentes apreenderam munições, uma balança de precisão, uma quantidade significativa de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

(Foto: Divulgação)

Os cinco suspeitos foram presos e, juntamente com os itens apreendidos, encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles permanecem à disposição da justiça e respondem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime organizado na capital amazonense, buscando manter a ordem e segurança da população.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário