Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: traficante ‘Churrasquinho’, procurado por 8 homicídios, é morto pela PC

"Churrasquinho" é acusado de matar mãe e filho e atear fogo nos corpos
Especial Publicitário
- Foto: Reprodução

O traficante Paulo Vitor Barbosa, de 26 anos, conhecido como “Churrasquinho”, foi morto em confronto com agentes da Polícia Civil na madrugada dessa terça-feira (10). Ele era o chefe do tráfico em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Churrasquinho era procurado pela polícia, acusado de ao menos oito homicídios, entre eles o de Elineusa Batista, de 65 anos e o filho dela, Anderson Pereira da Silva, de 45. Eles foram vítimas de tiros e tiveram os corpos carbonizados. O crime aconteceu em junho deste ano em Duque de Caxias (RJ).

O criminoso, além dos assassinatos, é suspeito por outras 10 mortes, que tinham como motivação a disputa de território entre traficantes e milicianos pelas regiões de Vila Urussaí e Saracuruna, que era dominada pela milícia, com diversos integrantes presos nos últimos anos.

Em 2017, o traficante participou da execução de Christoper Carlos da Costa. Em março de 2021, Marcio da Silva Apolinário Paula, envolvido com a milícia de Saracuruna, foi morto por “Churrasquinho” e outros três comparsas dentro de casa.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário