Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Traficantes teriam confundido médico assassinado com miliciano

Entre os mortos na execução está o médico a Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O médico assassinado na Barra da Tijuca, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05), pode ter sido uma execução por engano, segundo fontes.

Conforme investigação da polícia civil, a hipótese é que os traficantes teriam como alvo o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho do Dalmir, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras. O médico morreu na hora.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que policiais do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio, quando chegaram ao local encontraram quatro pessoas baleadas.

A motivação e a autoria do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas e câmeras de segurança serão utilizadas para investigação.

Veja mais:

Brasil – O irmão da deputada Sâmia Bomfim (Psol-SP), Diego Ralf de Souza Bomfim está entre um dos três médicos ortopedistas mortos a tiros em um quiosque da Barra Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O irmão de Sâmia foi foi alvo de disparos que partiram de dentro de um carro que passava pela Avenida Lúcio Costa, na praia da Barra. Ele estava na companhia de outros dois médicos que também morreram no local, e foram identificados como Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida.

Uma quarta vítima que também foi baleada no local e identificada como Daniel Sonnewend Proença, segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.

Em nota, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) manifestou seu repúdio e pesar ao ataque a tiros que vitimou o grupo de médicos. “A SBOT ressalta a sua preocupação diante de mais um caso de violência no país”, diz o texto.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário