Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

TRAGÉDIA: Após perder marido e enteado em acidente aéreo, mulher é encontrada morta com tiro

A arma encontrada ao lado dela está registada ao nome do marido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu nesta terça (1). Ela foi encontrada ferida com um disparo de arma de fogo em um condomínio na cidade de Campo Grande (MS).

A arma encontrada ao lado dela está registada ao nome do marido. Antes de falecer, a mulher fez uma postagem lamentando a morte do marido e do enteado.

“Onde o senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”, questionou. “Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”.

O avião onde pai e filho estavam desapareceu no último sábado (29). Os destroços do avião foram encontrados no dia seguinte. O adolescente estava de férias com o pai no interior e voltaria para a casa da mãe, em Campo Grande (MS), no domingo (30).

Leia mais:

Brasil – O acidente aéreo ocorreu nesta segunda-feira (19), na zona rural de Bom Jesus de Goiás, município do interior do estado. Segundo o delegado da Polícia Civil, Juliano Campestrini, o piloto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após a queda, o avião agrícola pegou fogo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já investiga o acidente, mas ainda não houve conclusão sobre motivo do acidente aéreo.

O acidente aconteceu por volta de 6h50 e só o piloto estava dentro da aeronave. O delegado detalhou que o homem foi retirado do avião por populares e, em seguida, encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que a vítima tinha 34 anos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário