Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ciúmes mortal: Adolescente é assassinado pela namorada após trocar senha do Instagram

Tia do jovem afirmou que a namorada do adolescente já tinha dado uma facada nele e o cortado com uma lâmina de barbear
Especial Publicitário
Adolescente é assassinado após trocar senha do Instagram
(Foto: Divulgação/PCPE)

Brasil – Uma discussão iniciada após a troca de senha de um Instagram resultou em uma tragédia na manhã dessa quinta-feira (5). Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado até a morte pela namorada Verônica Marcela Galdino Nascimento, de 19 anos. O incidente ocorreu no bairro Amaro Branco, em Olinda, na Região Metropolitana de Recife.

A vítima, identificada como Carlos Joaquim de Santana, foi socorrida e levada para o Hospital Tricentenário e posteriormente, transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Pernambuco, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Força-tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, o casal estava envolvido em uma discussão quando a tragédia ocorreu. O adolescente teria pegado uma faca durante o conflito, ferindo a namorada, Verônica Marcela Galdino Nascimento, no braço. Em seguida, Verônica tomou a faca e desferiu um golpe fatal na região do abdome de Carlos.

Em entrevista fornecida à TV Guararapes, na manhã desta sexta-feira (6), a tia do jovem disse lamentar o ocorrido e enfatizou que eram recorrentes os ataques violentos de Verônica.

“Nunca apoiamos esse relacionamento. Da primeira vez, ela tinha dado uma ‘giletada’ nele, e disse que tinha caído do cavalo. Da segunda vez, ela deu uma facada, e, dessa vez, ela meteu uma facada nele que bateu no fígado dele”, disse.

Ainda segundo a tia do adolescente, a família estaria recebendo ameaças da família da namorada. “Eu quero que ela pague e que a família dela não fique ameaçando de tocar fogo na casa da minha irmã”, acrescentou.

Verônica Nascimento foi presa e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na zona Oeste do Recife. Em seu depoimento à polícia, Verônica alegou ter agido em legítima defesa. Após prestar esclarecimentos, a foi liberada pelas autoridades.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Estado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário