Pesquisar
Close this search box.

TRAGÉDIA FAMILIAR: Pai mata filho para defender neto em Manaus

Em meio a discussão, a vítima foi atingida com dois tiros disparados pelo pai
Especial Publicitário
adolescentes
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Daniel Araujo Torres, de 44 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), pelo seu próprio pai, de 71 anos, durante uma confusão familiar em um Condomínio, localizado na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o pai relatou que atirou no filho para defender o neto, que havia sido ameaçado por Daniel. Em meio a discussão, a vítima foi atingida com dois tiros disparados pelo pai.

Daniel chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda conforme as informações, o pai teve um mal-estar e precisou receber atendimento no SPA do Coroado, na zona Leste da capital amazonense.

A polícia encontrou no local do crime um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde permanece em investigação.

VEJA TAMBÉM

Um homem identificado como Maurino Oliveira Fonseca, de 37 anos, foi assassinado pelo próprio pai, identificado apenas como Mauro, após briga durante ‘bebedeira’ que comecou em um bar. O caso ocorreu na noite do último domingo (20), em em frente à quadra da escola de samba Vitória Regia, no bairro da Praça 14, zona Sul de Manaus.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário