quarta-feira,

03 julho 2024

Pesquisar
Close this search box.

TRAGÉDIA: Mecânico tem cabeça esmagada ao tentar consertar ônibus em Manaus; veja

O reparo se tratava de um ajuste da suspensão da roda
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um mecânico identificado apenas como Mário, morreu ao ter cabeça esmagada ao tentar consertar ônibus em Manaus, na tarde desta segunda-feira (1º), na rua Nelson Rodrigues, no bairro Compensa. O trabalhador era da empresa Viaverde e realiza reparos quando a fatalidade ocorreu.

De acordo com informações preliminares, o mecânico consertava a roda traseira do ônibus quando o veículo acabou descendo para sua cabeça que estava entre o pneu e o assoalho do transporte público. O reparo se tratava de um ajuste da suspensão da roda.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foram até o local, realizar procedimentos de análise do corpo e recolher mais informações para investigação. O corpo do mecânico foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a empresa Via Verde publicaram nota sobre o caso, veja:

O Sindicato das empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram e a empresa Via Verde Transportes Coletivos lamentam profundamente o ocorrido e estão prestando total apoio à família do funcionário envolvido na fatalidade enquanto aguardam o trabalho técnico da perícia que está analisando o caso.

O sindicato ressalta ainda que a Via Verde, assim como as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte coletivo urbano de Manaus, possui rigorosos procedimentos de segurança de trabalho e que a integridade física e psicológica dos seus colaboradores e clientes é um dos pilares primordiais da empresa.

Leia mais

Vídeo: Saveiro azul em que mecânico foi executado teria sido rifada por Lucas Picolé, diz polícia

A Saveiro azul rebaixada, do ano 2014, que foi alvo de um atentado que resultou na morte do mecânico Alessandro de Souza Alencar, de 37 anos, teria sido rifada há alguns meses pelo influenciador João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, mais conhecido como Lucas Picolé, preso na Operação Dracma no mês passado, que investiga um esquema de fraude na venda de rifas na internet. As informações são do tenente Vivekananda, da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Durante pesquisa realizada pelo Portal Tucumã, foi encontrado 4 restrições na placa da Saveiro sorteada de número PHB3J76. O nome que consta como proprietário do carro é Edson Pará Lopes, apontado pela polícia como suposto traficante.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata