[views count="1" print="0"]

‘TRAGÉDIA’: Menina de 10 anos é encontrada morta após ficar 24 horas desaparecida

A menina foi vista pela última vez na venda onde comprou o refrigerante.
Foto: reprodução

Brasil – Uma criança identificada como Kevelin Sofia Campos Pereira, 10 anos, foi encontrada morta neste sábado (30), após 24 horas desaparecida. O caso ocorreu em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo informações, a menina saiu para comprar refrigerante para a mãe e não voltou mais pra casa.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe a criança, Kevelin teria ido a uma mercearia para comprar refrigerante a pedido da mãe. A criança levou o cartão de crédito da mãe, que foi usado cerca de um minuto para uso do tempo em que ela sai de casa. Porém, após comprar a bebida, ela não retornou pra casa.

Foto: divulgação/PC-SP

A menina foi vista pela última vez na venda onde comprou o refrigerante. Uma câmera de segurança registrou a presença de Kevelin no local por volta das 11h12. O corpo da menina foi encontra próxima a uma obra que ocorre perto da casa da garota. Um operário que achou o cadáver. Até o momento não há informações de quem matou a menina. O cartão de crédito da mãe também não foi encontrado.

Veja também

Na cidade de Anamã, um caso de extrema gravidade chocou a população. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Sebastião Sampaio, foi detido sob acusação de estuprar uma menina de apenas 8 anos. O crime, que ocorreu em 2018, no município.

Segundo informações fornecidas pelo delegado Paulo Mavignier, encarregado do caso, a menina era vizinha do acusado e frequentava sua casa para brincar. No entanto, Sebastião Sampaio se aproveitou a inocência da criança e praticou o abuso sexual, além de fotografar a vítima nua.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário