Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Tragédia nos Campos: Advogado morre durante jogo de futebol em Manaus

Advogado foi socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no SPA do São Raimundo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O advogado, identificado como Germano Radin, de 34 anos, morreu na manhã deste sábado (30), em jogo de futebol pelo Campeonato dos Advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), no estádio Ismael Benigno, Colina.

De acordo com o advogado Paulo Radin, pai de Germano, o filho sofreu um infarto enquanto jogava bola. “Meu filho faleceu nesta manhã. Aos 34 anos sofreu um infarto. Infelizmente perdi meu filho que nos deixa fazendo o que mais gostava: jogar bola com os amigos. O futebol e os amigos eram suas paixões. Que todos tenham boas lembranças da sua rebeldia e permanente vontade de vencer”, disse Paulo no Instagram.

O advogado foi socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no SPA do São Raimundo.

Leia mais:

‘Rei do previdenciário’: Advogado é acusado de aplicar golpe em idosos analfabetos

Nesse domingo (24), o Fantástico mostrou o caso do golpista do interior de Minas Gerais, que aplicava golpe em idosos que tinham suas parcelas de aposentadoria atrasadas. No total, foram mais de 10 vítimas e mais de R$ 280 mil desaparecidos.

Nas redes sociais, o advogado Wanderson Camargos esbanjava uma vida luxuosa, com direito a viagens ao exterior e casamento em Dubai, nos Emirados Árabes. De acordo com seu próprio site, ele possuí mais de 30 unidades espalhadas pelo país, divididas entre os estados de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Espírito Santo.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: 
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário